A Startup.OBA é a nova área do Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados (OAB nº 3.773) voltada ao atendimento jurídico de startups e demais agentes do mercado de inovação, como fundos que investem nesses negócios, investidores-anjo, aceleradoras, incubadoras, hubs de inovação, entre outras.

A novidade faz parte da estratégia do escritório de apoiar empresas com modelos de negócios mais enxutos e disruptivos. Para isso, criamos uma estrutura exclusiva para assessorá-las juridicamente.

A Startup.OBA conta com duas líderes com ampla experiência no ecossistema de startups – as advogadas Marcella Costa e Gisele Karassawa. Elas darão suporte nas principais questões jurídicas enfrentadas por essas empresas, cujas operações apresentam dinâmica, linguagem e metodologias prórpias.

O portfólio, que alia a expertise e solidez de mais de vinte anos do Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados em Direito Digital, inclui atuação em Proteção de Dados Pessoais, Societário e M&A, Contratos, Propriedade Intelectual, Compliance, Civil, Tributário e Direito do Consumidor. Também traz a assim denominada “análise swot” para o universo jurídico, com o serviço de Legal Swot, que consiste na avaliação das forças, fraquezas, oportunidades e ameaças jurídicas enfrentadas pelas empresas.

Entamos localizados na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 680, conj. 61, Jardim Paulista, São Paulo (SP), CEP 01403-000.

contato@opiceblum.com.br
(11) 2189-0061